RESENHA DIVINE WAVES – DE SÍRIUS COSMÉTICOS

IMG_20151023_234751064

Conceito: “Devolver a naturalidade e valorizar o estilo pessoal de cada um, com liberdade!” Liberdade para ter cabelos despojados e cheios de movimento ou disciplinados e modelados. Qualquer cabelo pode usar a linha, não necessariamente cacheado/crespo.

RPG – Reondulação Proteica Gradual

O que é? Um TRATAMENTO capilar que gradativamente ativa a memória dos cabelos que perderam a forma por processos químicos e texturiza os cabelos lisos, devolvendo o movimento e naturalidade perdidos. É um reposicionamento da fibra capilar desgastada. Ativada pelo calor, devolvendo forma, maciez e movimento. O principal objetivo é dar força ao cabelo. E é realizado apenas em salões de beleza.

Resultado: Cachos e ondas hidratados, definidos e com movimento natural.

Indicação: Pessoas que buscam abandonar os processos de alisamento químico. Pessoas que possuem cabelos lisos ou sem forma que buscam variar o visual.

Essa maravilha toda se deve a uma tecnologia própria da De Sírius Cosméticos, a KERAFAST® baseada em ativos de origem vegetal que atua na fibra capilar. Ok, estamos cansad@s de ouvir que sei lá qual procedimento tira toda a progressiva, permanente, escova marroquina, escova de chocolate, escova japonesa, escova de morango, escova de qualquer alimento, enfim. Só que esse é diferente, juro! Não é um procedimento químico é um tratamento. Ele não possui NENHUMA incompatibilidade, ou seja, você pode fazer progressiva hoje, não gostar do cabelo escorrido e amanhã já fazer o tratamento. Louco, né? Além disso ele não precisa de teste de mecha, porque não agride o cabelo. Pode ser aplicado em curtos intervalos de tempo (fez hoje pode ir semana que vem fazer de novo que não é recomendado, mas se o desespero for grande dá para ser feito!), a cada reaplicação o cabelo modela mais, afinal é um tratamento gradual. E o resultado é reversível! Acho difícil, mas você pode não gostar dos resultados do tratamento e depois fazer algo no cabelo para mudar.

O resultado e durabilidade estão diretamente relacionados à/ao:

  • Tipo de corte específico
  • Modo de finalização
  • Manutenção em casa

Os produtos que recebi da marca são justamente os de manutenção. Que já faz milagre, imagina o tratamento? *Importante frisar que o tratamento é profissional, ou seja, realizado APENAS por profissionais da área que já passaram pelo curso em seus estabelecimentos e beleza.

A De Sírius não realiza teste em animais e não prejudica o ambiente por ser hídrica, por essa razão deve se usar produtos lipídicos (comuns) durante o processo para equilibrar. Explicando melhor: os produtos Divine Waves não devem ser usados diariamente, devem ser intercalados com tratamentos que contém óleo (nutrição).

Os produtos são livres de sal, sulfato e parabenos.

Abaixo a minha opinião sobre cada produto do kit:

  •  Shampoo Intensificador de Ondas:IMG_20151023_210408814

É um excelente higienizador! A lavagem com ele é aquela que você sente o cabelo limpo de verdade e ao mesmo tempo sente uma leveza enorme, porque é extremamente delicado.

Ele é do time dos shampoos transparentes.

IMG_20151023_210923540

  • Máscara Intensificadora de Ondas:IMG_20151023_210539441

É uma máscara densa, cremosa e transforma os cachos mesmo molhados. Só lavando para saber a sensação (dê uma olhada nas fotos dos resultados no meu cabelo abaixo). É incrível! Sou apaixonada por ela!

Apesar de ser bem cremosa não pesa absolutamente nada no cabelo, pelo contrário! Ela tem a função de condicionar também, e esse é um dos motivos da linha não ter um condicionador.

IMG_20151023_211302244

  • Leave In Modelador de Cachos:IMG_20151023_210454655

A primeira vez que recebi esse produto, utilizei com outro creme de pentear. Mas foi um erro. Ele sozinho já segura demais os cachos e proporciona dois days after maravilhosos. Tem uma leveza espetacular e não deixa o cabelo duro como os cremes que são mais comuns. É incrível!

A textura dele é um pouco gosmentinha, quase um gelzinho.

IMG_20151023_211007147

  • Beach Spray Texturizador:IMG_20151023_210520393

É uma dupla e tanto para o leave in! Segura os cachos e ajuda a modelar. É importante amassar bem os fios depois de usá-lo, para ficar do jeito que você preferir.

Ele é um spray transparente e mal aprece na foto kkk

IMG_20151023_211154340

Em resumo, a linha Divine Waves é uma das minhas preferidas. Deixa meu cabelo crespo do jeito que eu gosto, porque eu mesma o modelo. Meu cabelo tem duas texturas principais bem diferentes e ele deixa super uniforme e com um brilho que eu adoro. É uma linha que eu indico demais para quem está em transição, porque vai ajudar muito mesmo, só a manutenção já deixa o cabelo com aspecto diferente! Para quem está em transição capilar e tem medo de cortar a química, sugiro que procure algum salão que contém o tratamento para experimentar.

Meu cabelo após lavagem sem finalização (essa é a única linha de todas que usei que deixa meu cabelo tão uniforme e bonito sem passar nenhum finalizador):

IMG-20150928-WA0017

Meu cabelo com o uso da linha completa:

IMG-20151020-WA0009IMG-20151020-WA0008

➡ Uma definição excelente, pouco frizz e muito brilho e volume.

Marquem a tag #negrasecrespas em suas fotos se vocês utilizarem a linha para eu acompanhar os resultados  😚

Curiosidade: Permanente X Divine Waves (instagram @desirius.cosmeticos)

Para mais informações da linha, segue o site: http://www.desirius.com.br/index.php/produtos-linha/33/divine-waves. Para realizar a compra: http://www.desirius.com.br/index.php/loja-virtual (frete grátis acima de R$150!)

~ Lembrando que: Apenas produtos das linhas de manutenção estão disponíveis na loja virtual. Profissional, caso deseje atendimento de um distribuidor, favor entrar em contato via e-mail, facebook ou telefone. E-mail: desirius@desirius.com.br | Telefone: (51) 3044 6000

Grande beijo,

Duda @negraecrespa

P.S.: Esses produtos estão no press kit enviado pela marca e as opiniões são extremamente sinceras. Não é publicidade paga.

9 comentários em “RESENHA DIVINE WAVES – DE SÍRIUS COSMÉTICOS

Deixe um comentário