CRESCIMENTO CAPILAR – DIA 1

Olá, lindezas!

Vamos direto ao assunto: o que é quase unanimidade nos cabelos femininos (e cada vez mais masculino também)? A vontade que eles cresçam rápido. Não é? Por isso essa semana será mega especial, TODOS OS DIAS terá um post novo e especial relacionado a Crescimento Capilar.

Hoje será uma resenha e é de um produto de uma marca que amo!

O shampoo Rapunzel da Lola Cosmetics. Para início de conversa, a linha Rapunzel tem além do shampoo, tônico e condicionador leave-in em spray, mas vou falar apenas do shampoo, pois não utilizei os outros produtos.

  • Shampoo Rejuvenescedor

IMG_20160229_114114786.jpg

É um shampoo refrescante que estimula a micro circulação sanguínea. Ativa os folículos pilosos promovendo o crescimento dos fios e evitando os estágios precoces da queda do cabelo. Promete (e cumpre!) fios mais encorpados, volumosos e a função do couro cabeludo equilibrada.IMG_20160229_114141213.jpg

Ele é perolado, mas não é só hidratante. A função limpante é excelente e deixa o couro cabeludo “puro”.

Ponto para a embalagem também (Lola sempre arrasa)!

 

É claro que o melhor é usar toda a linha e fazer o “cronoLola” completo, mas só o uso do shampoo dá uma diferença enorme, juro! Até porque um couco cabeludo hidratado e limpo é essencial para um crescimento capilar saudável. Porém, indico o uso da linha completa para maiores resultados.

 


Eu recebi o produto da loja Meu Cabelo Natural e só tenho a agradecer por essa parceria 💛. Temos um código especial para nós: NEGRAECRESPA garantindo um desconto bacana.


O shampoo custa R$ 32,00 e na lojinha tem todo o kit e mais vários produtos da Lola e outras marcas para low e no poo!

Já usaram os produtos da linha Rapunzel?

Me conte nos comentários ou nas redes sociais!

 

Grande beijo,

Duda @negraecrespa

P.S.: Esse produto foi enviado pela loja parceira e as opiniões são extremamente sinceras. Não é publicidade paga.

4 comentários em “CRESCIMENTO CAPILAR – DIA 1

Deixe um comentário