
A Opus se preocupou em fazer uma linha para deixar o cabelo natural ainda mais belo, com cachos definidos e volume como a gente preferir! Vamos lá que vou falar de cada produto dessa linha mara!
- Shampoo:

Limpa, mas é mais hidratante que higienizador. Tem um cheiro maravilhoso e não resseca os fios.
É perolado e bem encorpado.

- Condicionador:

Cumpre a função de finalizar a lavagem, mas é até desnecessário, só a máscara acho que deixa o cabelo pronto para ser finalizado.
Textura de leave-in um pouco mais denso.

- Máscara de hidratação:

Bem cremosa deixa os fios macios na hora e é ótima para desembaraçar o cabelo no banho! O resultado melhora se for usada uma touca térmica durante os minutos de tratamento.

- Creme de pentear:

É um creme que sozinho já cumpre um ótimo papel na finalização (eu gosto de misturar com cremes mais gelatinosos, mas não se faz necessário).
A textura é aquela clássica de creme de pentear mesmo, tipo Seda, sabe? Creme branco encorpado.

O resultado da linha no meu cabelo é esse:

Cabelo com volume, cachos definidos e macio.
Eu abandonei a fitagem nesses dias de calor intenso, por isso a definição não está tão aparente, mas gostei bastante do resultado!
Sugiro que esses produtos sejam usados quando o cabelo estiver bem saudável, pois ele não tem efeito de recuperar e sim de manter a hidratação natural dos fios.
~ Para mais informações e para adquirir o kit de produtos (preço ótimo de R$ 39,90!): http://www.opusonline.com.br/produto/salon-opus-treatment/kits/144-kit-salon-opus-cachos-naturais
Grande beijo,
Duda @negraecrespa
P.S.: Esses produtos estão no press kit enviado pela marca e as opiniões são extremamente sinceras. Não é publicidade paga.

Um comentário em “RESENHA CACHOS NATURAIS – SALON OPUS”