RESENHA ANABOLIZANTE CAPILAR – ECOPLUS

Boa tarde, lindezas da Duda! ❤

Hoje quero contar pra vocês sobre minha nova máscara capilar favorita!

Eu sou a maior fã de máscaras e acho que elas fazem toda a diferença em nossos cabelos. Eu gosto de muitas mesmo, mas até então tinha uma no topo das minhas, a Dream Cream da Lola, que realmente é um creme dos sonhos. Mas firmei uma nova marca parceira no blog, a Ecoplus, que me enviou algumas ampolas de óleo de coco e uma máscara para provar e resenhar para vocês.

Para começar, o nome da máscara é Anabolizante Capilar, levei um susto quando vi kkk, mas é isso mesmo. E fazendo jus ao nome, ela transforma o cabelo e “bomba” mesmo!

A máscara é de reposição capilar deixa os fios super fortes, bonitos, brilhosos e hidratados. Além de prometer um crescimento capilar mais rápido.

IMG_20160124_221234516

A máscara tem diversos componentes, entre eles: óleo de coco, queratina, arginina, creatina, proteína de soja, proteína de trigo e vitaminas do complexo B. Esse conjunto de ativos junto do extrato de café é responsável por: nutrir e reparar os fios, dar elasticidade e resistência, hidratar, favorece o crescimento capilar, evita a quebra, agir contra fatores externos prejudiciais, controlar os fios e controlar o volume e manter a cor do cabelo, entre outros. Ou seja, todos os benefícios desejados em apenas um produto.

Ela tem um cheiro extremamente agradável. Sua textura é bem cremosa, semelhante a uma manteiga (parecidíssimo com o Dream Cream da Lola!).

IMG_20160124_222436138


 

Meu cabelo amou a máscara e o resultado dele com ela é esse:

IMG_20160116_192812971_HDR

➡ Cabelo definido com volume e super brilhoso.

~Para mais informações, o site da Ecoplus é: http://ecopluscosmeticos.com.br/ é possível adquirir a máscara por lá em duas disposições, a de 250g custa R$ 49,90. Parece alto, mas o investimento vale a pena!

Grande beijo,

Duda @negraecrespa

P.S.: Esses produtos estão no press kit enviado pela marca e as opiniões são extremamente sinceras. Não é publicidade paga.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s